Lari Blogger

Lari Blogger

Finalmente me rendi ao blog! Aleluia né? Já era tempo… Na verdade, eu sempre quis ter um blog, sabe? Toda minha vida tive essa vontade dentro do meu coração, porém a falta de coragem era tão grande, que essa vontade só foi diminuindo. Você leitor deve estar se perguntando o porquê disso! Aí eu te respondo: simplesmente por medo de não dar certo, não conseguir alimentar o blog, não ter assunto, porque isso demanda tempo. Confesso que esse era o meu maior medo. Acredito que seja o medo das blogueiras que estão começando como eu. Mas… Como eu sou uma pessoa que A DO RA desafios, eu me atrevi a essa nova fase! E que fase! Está sendo tudo muito novo pra mim, mas porque não experimentar, né? Penso que eu só vou saber se é isso mesmo que eu quero, se eu experimentar. E até que eu tô gostando, sabe… Eu sou uma pessoa muito religiosa, muito católica. Um dia, minha tia Cláudia virou pra mim e disse: “Lalá, tem uma passagem na bíblia que fala: tudo posso Naquele que me fortalece. Não sou eu quem estou dizendo isso, é Deus. Então se Ele disse que você pode, é claro que você pode, minha florzinha.” Me lembro disso como se fosse ontem. Todas as vezes que me sinto insegura para fazer algo, me lembro dessa cena. Serve de incentivo para mim.  É como diz aquele trecho do meu querido Lulu Santos: “Vamos nos permitir.” E eu me permito! Ahhhhhh, e como eu quero me permitir! Quem me conhece, sabe como eu sou. Basta olharem meu Instagram e o Snapchat – que desde já, disponibilizo para vocês me seguirem e darem vários likes nas minhas fotinhas @llarifariass. O objetivo desse blog é compartilhar um pouco do meu dia a dia com vocês, o que eu ando fazendo, o que eu gosto, quero contar um pouco da minha história pra vocês e divulgar o trabalho das pessoas que eu conheço. Como se fosse um diário virtual. Vamos ver no que isso vai dar! Bom, galera, esse é o início de uma nova fase da minha vida. Eu me permito! Boa noite, durmam com Deus! Um grande beijo. #agoraeutenhoblog #vaibombar #llarifariass #sejaoqueDeusquiser #vamosnospermitir

5 comentários sobre “Lari Blogger

Deixe um comentário

