Eu tenho barbie até hoje e daí?

Eu tenho barbie até hoje e daí?


Siiiiiiim, eu tenho barbie, gente! Qual o problema? Kkkk Sempre fui A PAI XO NA DA. Essa boneca, fez tipo que parte da minha infância toda, entendeu? Eu me lembro como se fosse ontem. Eu morava num condomínio há muito tempo e na época tinha umas meninas da minha idade que moravam lá também. Então era uma farra quando a gente se juntava. Era uma coisa de emprestar roupa, emprestar boneca. Carol, Faiga e Sarinha vão se lembrar dessa época. Beijo minhas florzinhas. Em Ravena também, na época que eu ia, eu levava TO DAS as minhas bonecas junto com cama, carro, roupinhas, tudo o que eu tinha, eu levava. Juntava tudo, colocava numa bolsa para poder brincar com a Fernanda (beijo minha bichinha do mato, morro de saudades suas) quando eu chegasse lá. Me lembro também da época da escola. Tinha o tal “dia de brinquedo”. Era toda sexta feira. E vocês sabem como é criança né? Fica super ansiosa para chegar o melhor dia da semana – SEXTA FEIRA – , porque era o dia de levar brinquedo e tinha um horário que era livre, então eu adorava! E eu levava as minhas bonecas toda feliz. Aii contando essa história deu saudade dessa época… Várias vezes eu ia para a casa das minhas amigas e carregava minhas barbies junto comigo. Onde eu ia, elas iam. Era assim. Me lembro também que {aii não acredito que eu já to chorando. Ainda nem terminei esse post, mas enfim… Eu sou frouxa com choro, tá gente? Só pra constar} eu ia no final do ano passar as férias na casa do tio Rogerio (beijo tio) e lá tinha a minha prima Tainá (aii gatinha, que saudade de você), que quando a gente se juntava, era uma farra. Era uma zona que a gente fazia na casa da tia Nata. Barbie para a gente era que nem gente. A gente lavava o cabelo das barbies, cortava, só faltava pintar. A gente fazia o casamento da Barbie. Tinha o Ken (aii o Ken, lindoooo). Até hoje eu tenho ele. O Ken é o namorado da Barbie. Era toda uma historinha que a gente pensava e brincava. E se deixasse entrava pela noite a dentro brincando. Era show de bola. Genteeee, juro, brinquei de Barbie até os meus 13 anos. Agora vocês leitores devem estar se perguntando, e porque você tem elas até hoje? Porque eu amo essas bonecas, galera. Eu tenho o maior ciúme delas. Sabe xodó? É tipo isso. Foram as únicas bonecas que eu não dei pra ninguém, PRA NINGUÉM. Meu bebezão eu dei, as minhas Polly’s eu dei todas e tudo que eu tinha delas, minha cozinha da Riffa Chef eu dei com as panelinhas e os talheres. Resumindo: todos os meus outros brinquedos eu dei, menos as Barbies. Vai entender né? Pois vai entender mesmo, porque é o meu brinquedo favorito. Não dou. Só empresto e depende pra quem. Aí eu te pergunto: Vai entender, né? #LariAos20 #LariConta #Infância #BrincarDeBarbie #BonecaBarbie #Ken #InfânciaSuperAproveitada #Amigas #Primas

6 comentários sobre “Eu tenho barbie até hoje e daí?

Deixe um comentário

