Não tive festa de 15, mas tive a de 18!

Não tive festa de 15, mas tive a de 18!

Gente, vou contar uma situação aqui pra vocês da época que eu queria muito uma viagem quando eu fizesse 15 anos. Minha madrinha tinha viajado com o marido e a família para Bariloche (chique, bem!). Eles viajaram na época que estava nevando. E quando voltaram de viagem, eu estive na casa deles. Conversa vai, conversa vem, eles contaram dessa viagem que fizeram, mostraram fotos… Eu fiquei radiante! Cada foto que passava, meu olho brilhava de vontade de viajar para esse lugar. E nessa época eu estava para completar meus 15 anos. O que eu fiz? Tchanraaaaan!!! Pedi uma viagem para Bariloche no ano próximo. Eu não queria uma festa de 15 anos de jeito nenhum. Não QUE RI A. Queria uma viagem. Só que aconteceu o seguinte (agora vem a pior parte). Depois de ter olhado na CVC e QUA SE fechando o pacote, minha mãe começa a ter umas dores fortes no pé. Tudo indicou que era joanete. Na época eu esperava muito por essa viagem. Fiquei deslumbrada com as fotos que minha Madrinha me mostrou aquele dia. Aí fomos tratar desse pé. E o plano da viagem caiu em esquecimento. Eu não comentei mais nada e nem meus pais. Conclusão: NÃO viajamos. Sabe quando você desiste, desanima e deixa pra lá? Então! Foi isso que aconteceu. E entrou ano, saiu ano e pensando bem, propus um acordo com meus pais. Já que eu não tive a viagem que tanto queria, propus a ideia de fazermos uma festa de 18 anos. Eles me olharam, a principio acharam estranho essa ideia, mas no final concordaram. E eu tive a festa dos meus sonhos. Foi a festa que não tive nos meus 15 anos muito melhor. Vou dizer para vocês que foi uma missão quase impossível. E vocês devem estar se perguntando o porque disso, né? Porque quando eu tomei essa decisão, já tinha entrado o ano de 2013, justamente neste ano eu completaria meus tão esperados 18 anos. E quando eu estive certa dessa ideia, estávamos no mês de ABRIL. A BRIL, galera! Faltando 5 meses para o meu aniversário, eu tomei essa decisão. Meus pais quase infartaram comigo. Porque tudo foi muito rápido. A gente praticamente não viu passar esse tempo de preparação. Cada dia era uma coisa. Salão, buffet, foto, vídeo, book, decoração, convites, bolo, vestido. Tanta coisa. Foi tudo lindo. Faria de tudo novo. 18 anos muito bem comemorado com os meus amigos e minha família.

1264741_354500641352554_1168821611_o

4 comentários sobre “Não tive festa de 15, mas tive a de 18!

Deixe um comentário

