Viciada em sorteios?! Não. Que isso. Imagina.

Viciada em sorteios?! Não. Que isso. Imagina.

Oi povooooo! Quem me conhece sabe que eu adoooooro sorteios. Minha fã número 1 que o diga, né Agui? Super beijosss minha linda. Tudo bem, gente? Vou contar um pouquinho da minha experiência nos sorteios do instagram. Acho que não tem nem 1 ano que eu comecei a participar desses sorteios. E confesso que eu marcava as pessoas igual uma louca, só para conseguir ganhar, que é exatamente esse o objetivo das meninas que participam dos sorteios. Ganhar! Resumindo: ganhei 3 sorteios. É, 3 sorteios. Acreditem se quiser. O 1º foi daqui de Belo Horizonte. Vocês devem estar se perguntando o que eu ganhei né? Rááááá, sabia! Ganhei um balde de gelo todo personalizado, e uma garrafa que pisca (né Bubu?). Não! Garrafa que pisca, não. Uma garrafa de Chandon, isso sim. Isso foi graças à fofa da Anna Cláudia que me marcou nos comentários e a partir daí eu marquei as pessoas do meu instagram. Beijo minha florzinha. A 2ª vez eu fui premiada com uma cestinha de tecido, um puxa saco e um pano de prato (itens para cozinha) que vieram de São Paulo. Uma gracinha. Estampando de corujinha, coisa mais fofa. {Ah só pra constar: eu amo coruja. Meu animal favorito.} E o 3º sorteio que ganhei através das minhas marcações foi um pó compacto studio fix power plus da MAC. MAC meu bem. Quando meu Deus que eu ganharia num sorteio um pó compacto da MAC??? Só em sorteio mesmo. Esse veio de Tocantins. Sabe meninas, não é impossível de ganhar, até porque eu ganhei. Foram poucas vezes? Foram. Mas acho que quando as coisas têm que acontecer, elas acontecem. Sorteio rola meninas burlando as regras? Rola e muito! Porque os sorteios têm toda uma regra a ser seguida. A começar por curtir a foto oficial, daí eles pedem para seguir a página deles, fazer as marcações de acordo com o que se pede. Dependendo do sorteio, eles restringem para um determinado lugar da região, tipo assim: [válido apenas para a região Sudeste.] Então tem todo um passo a passo. E sim, acontecem de muitas pessoas burlarem as regras, como: criarem mais de 1 ig, não fazerem as devidas marcações necessárias, a foto oficial e os comentários serem apagados. Então acontece muito disso e muitas vezes passa despercebido e desanima, sabe? Desanima quem participa seguindo todas as regras. Desanima quem é justo. Fora os bloqueios que estão acontecendo frequentemente, que jájá eu falo deles. Hoje eu participo? Participo. Não como eu participava antes, por causa dos bloqueios que andam acontecendo. O que são esses bloqueios? Acredito que tenha dois motivos: 1) alguém que eu não sei quem bloqueia os usuários que fazem as marcações nos sorteios e 2) esses bloqueios também acontecem pelo próprio sistema do instagram. Devido a pessoa fazer muita marcação apenas em um dia, o Instagram está com um sistema de limites de marcação. Ou seja, se você atinge esse limite, você não pode mais marcar por algumas horas, ou até dias. Depois volta tudo ao normal, mas isso geralmente acontece principalmente comigo que empolgo demais quando começo a marcar. Várias meninas já me perguntaram se vale a pena participar de sorteio. E eu digo: vale! Só não vale você perder muito o seu tempo precioso por causa disso. Até porque se você tiver que ganhar, você vai ganhar, independente de quantidade de marcações que fizer. Bom galera, é isso. Esse post é dedicado às minhas meninas do sorteio. Não vou citar uma por uma, por não correr o risco de esquecer alguém. Boa noite, meus amores! Durmam bem! Com Deus!

4 comentários sobre “Viciada em sorteios?! Não. Que isso. Imagina.

Deixe um comentário

