Toda ajuda é bem-vinda!

Toda ajuda é bem-vinda!

Oi galera! O post de hoje é sobre a força que algumas pessoas estão me dando nessa nova fase de blogger que eu estou! Primeiramente quero agradecer ao papai do Céu por colocar esse sonho no meu coração e me dar a oportunidade de fazer acontecer. Quero agradecer também a minha família por ser a minha base, o meu suporte e por acreditarem em mim sempre. Em especial, o meu irmão que me ajudou muito no design do blog e me deu algumas ideias de assuntos para desenvolver, obrigada meu querido! Às bloggers mais lindas e fofas do mundo: Naty Sampaio por todo o apoio e incentivo. Sabrina Dalmolin, Grey Diniz, Cá Milagres, Thamara Rodrigues, Ariana Pennacchia, Camila Lima, Tay Gomes, Michelle Aguiar, Rafaela Galvão, Monica Pinto, Monique Rocha, Manu Luize, Carol Macedo, Carol Felippi, obrigada meninas pelas conversas e dicas! Vocês são preciosas! Vocês servem de inspiração todos os dias para eu poder continuar e procurar melhorar sempre. Giovanna Lovaglio, obrigada amada por todas as conversas, as dicas, todo apoio e confiança dado a mim. Você é uma benção na minha vida! Ana Cláudia, Estefânia e Maria, meu trio de blogueiras lindas do blog O Puro Gamour (acessem: http://oglamourpuro.blogspot.com.br/), agradeço toda a força, paciência comigo e por divulgarem o meu blog também. Anna Claudia Abreu, minha companheira de blog, obrigada por estar comigo nessa fase, por me divulgar e todo sucesso pra ti, minha florzinha. Te divulgarei também em todas as minhas redes sociais, a começar por aqui: (acessem: https://annaabreu.wordpress.com/). Às minhas meninas do bonde das Comadres: Camila, Bruna e Izabela, obrigada por tudo lindezas. Lembram do trato que a gente fez? Eu lembro! “Vamos ficar juntas até depois da faculdade”. Não poderia deixar de agradecer também a minha melhor amiga, Jessie Francine, é você mesmo, minha linda! Desde o dia que comentei com você sobre essa ideia de me tornar uma blogueira, tudo o que eu tinha em mente, você super vibrou comigo desde aquele dia. Acreditou em mim! Obrigada minha filhotinha. Às meninas do sorteio, agradeço imensamente todo o apoio, as curtidas, os comentários, os compartilhamentos. Obrigada por acreditarem em mim. Amo vocês. À galera do face, os meus leitores, que estão me ajudando todos os dias a divulgar o blog, e a página do face também! Obrigada pessoal, vocês são 10! Que Deus dê em forma de vitórias e bênçãos tudo o que vocês têm feito por mim, por que vocês sabem que no início não é fácil. Fica aqui o meu muitoooooo obrigada a vocês. Então galera, esse foi o meu agradecimento à todas as pessoas que diretamente ou indiretamente estão envolvidas no blog comigo. Se vocês curtiram, dá um like, comentem aí embaixo o que vocês acharam e suas experiências no início do mundo da blogosfera. Ahhh e me ajudem a divulgar compartilhando em suas redes sociais. Obrigada a todos, grande beijo e até o próximo post!

6 comentários sobre “Toda ajuda é bem-vinda!

Deixe um comentário

