Novo Visual

Novo Visual

Olá pessoal, sejam bem vindos ao primeiro post “Atendendo a pedidos” da #LariAos20. Hoje eu quero compartilhar com vocês uma das minhas maiores paixões que é o corte de cabelo. Minha cabeleireira Rosa Wildemberg realizou em mim um corte que está sendo muito procurado ultimamente no salão, que é o Long Bob – é uma variação do Chanel, porém ele é um comprimento um pouquinho maior, quase que tocando no ombro. Ele mostra um pouquinho do pescoço, quase que toca no ombro. Na verdade, ele fica entre o ombro e o trapézio. Então, é um corte que os cabeleireiros conseguem agradar muita gente, porque na parte de trás, eles criam aquela linha côncava um pouquinho mais curta e o cabelo vai crescendo no comprimento. Eles conseguem também criar uma variação de camadas, fazer um comprimento mais curto em cima, aquele balancinho da lateral, a franja alongada e sempre do jeito que as clientes pedem – Não corta curto meu bico NÃÃÃÃÃOOOOO.

Para um bom corte de cabelo acontecer, é importante que o cabelo seja tratado. Minha cabeleireira usou em mim a linha da Mutari (Shampoo E Máscara Mutari Therapy M-pantenol).

shampoo-e-mascara-mutari-therapy-m-pantenol-856701-MLB20388062002_082015-O

O mais gostoso para um cabeleireiro é na hora que ele for cortar um cabelo, ele sentir aquele cabelo com bastante penteabilidade, hidratado, macio e o meu cabelo ficou bem desse jeito.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Depois de todos os passos executados, o cabelo ficou super bem cortado. Agora vale a pena ressaltar que cada mechinha tem que ser trabalhada com muito detalhe, porque o cabelo bem cortado não é aquele que fica bom quando a cliente sai do salão, mas sim aquele que ela consegue cuidar em casa. Vejam o final agora.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Cabelo pronto! Devidamente seco, em seguida ela teve que finalizar meu cabelo, né? Rosa gosta de usar o finalizador ultra brilho, da linha Mutari Therapy M-pantenol. Ele deixa o cabelo com uma textura gostosa, ele não pesa e elimina esse friss que sempre aparecem quando a gente faz escova, não?

IMG_6950
Essa é A mulher!!! A mulher responsável pelo meu corte!! MUITOOO obrigada Rosa, estou apaixonada pelo meu cabelo! Gente, entra no face e na fan page dela, só tem cabelo maravilhoso!!!! (https://www.facebook.com/rosawildemberg?fref=ts) (https://www.facebook.com/www.rosacabeleireiros.com.br/?fref=ts) #ROSACABELEIREIROS

 

Então meninas, esse foi o primeiro “Atendendo a pedidos” sobre meu novo visual. Se vocês curtiram, dá um like, comentem aí embaixo o que vocês acharam e suas experiências com cortes. Vocês poderão deixar suas dúvidas e comentários, que a minha cabeleireira retornará a vocês. Ahhh e me ajudem a divulgar compartilhando em suas redes sociais. Obrigada a todos, grande beijo e até o próximo post!

 

14 comentários sobre “Novo Visual

Deixe um comentário

