Beleza dos pés

Beleza dos pés

Olá pessoal! Tudo bem meus amores? Hoje estou de volta pra falar de um assunto diferente. Eu nunca falei desse assunto no blog e eu acho um assunto muito legal. E que também é pra cuidar da nossa belezinha e da nossa pele, mas é um cuidado diferente.

As unhas dos pés não devem ser esquecidas, principalmente durante esta temporada de calor em que abusamos dos calçados abertos. Use e abuse dos cremes para a região. Você também pode combinar o esmalte das unhas dos pés com o das mãos e usar cores contrastantes. O importante é ter um cuidado especial com as unhas e mantê-las sempre limpas e lindas.

Então bora cuidar dos nossos pés, né meninas? Porque afinal de contas, ele nos carrega o dia inteiro. Merece um cuidado especial. Por isso não podemos esquecer dos nossos pezinhos e eu vou mostrar pra vocês alguns produtinhos ideais para este cuidado. Portanto, vem comigo, que eu vou mostrar tudo para vocês.

dicas-para-seus-pes-228465-2

1- Nativa Spa Creme para pés

2- Dote Creme hidratante para pernas e pés

3- Avon Foot Works Creme hidratante intensiva para os pés

4- Natura Creme esfoliante de limpeza para os pés

5- Risqué Creme para pernas e pés

6- Esfoliante de Pedra Pomes da Granado

Então galera, esse post foi pra mostrar que os nossos pés merecem cuidados. Se vocês curtiram, dêem um like, comentem aí embaixo o que vocês acharam, se vocês já usaram algum produto e se funcionaram com vocês. Ahhh e me ajudem a divulgar compartilhando em suas redes sociais. Obrigada a todos, grande beijo e até o próximo post!

8 comentários sobre “Beleza dos pés

  1. Sempre esqueço dos coitados dos meus pés e, quando vou ver, eles já tão em uma situação terrível… Rs. Mas to tentando mudar os hábitos e deixando os produtinhos na minha mesinha de cabeceira pra ver se lembro 🙂
    Amo esse creme esfoliante de castanha da Natura!!!
    Bjão

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Luana. Que prazer, você aqui no meu blog!
      Eu também esquecia, sabe? Mudei meus hábitos e hoje já virou algo rotineiro.
      O creme esfoliante de castanha da Natura é ótimo. Ultimamente tenho usado ele. Estou gostando muito.
      Beijos, querida. 🌷❤️

      Curtir

Deixe um comentário

