Para não derreter

Para não derreter

Oi minhas lindas! Tudo bem com vocês? Bom, vou falar dos meus produtos preferidos para a pele. Da preparação com primers, que deixam a pele bonita e faz a maquiagem durar mais, beleza?

Primeiro o Primer… Mas você sabe o que é o primer? O que é o primer? Pra que serve o primer? Qual é a função do primer? Deixar a pele mais fina, mais suave pra receber a base. É a primeira etapa da maquiagem.

Sempre que você aplicar o primer, concentra mais o produto na zona T, que é (testa, nariz e queixo). Porque é onde os poros são mais dilatados. E aí você vai espalhando levando o resto do produto pro rosto.

A opção que eu dou a vocês é o Primer HD da Vult que tem uns ativos bem legais. Tem Pantenol, Algas Marinhas e Nylon. O nylon ele tem um disfarce ótico, as algas marinha é a maior fixação da maquiagem. Diz ele que minimiza as linhas de expressão, como eu ainda não tenho, não posso dizer sobre isso. Mas ele dá um melhoradinha nos poros.

A segunda opção que dou é o Primer em HD da Elke. É um vidrinho. Ele é um gelzinho. Você passa na pele e ele te dá um efeito maravilhoso. Ele deixa uma pele bem aveludada, macia, tira o efeito das linhas de expressões, tampa os poros. Ele promete tudo isso. Ele é muito bom.

Então meninas, apresentei as minhas diquinhas pra vocês. Os produtos preferidos de pele sobre os primers. Espero que vocês tenham gostado das dicas. São produtos que funcionam em mim. Se vocês curtiram, dêem um like, comentem aí embaixo se vocês já usaram algum deles, gostaram ou não. É legal. Porque assim outras leitoras conseguem ver mais ou menos como é que os produtos funcionam em outras pessoas além de mim. Ahhh e me ajudem a divulgar compartilhando em suas redes sociais. Obrigada a todas, grande beijo e até o próximo post!

2 comentários sobre “Para não derreter

Deixe um comentário

