TAG – E se eu te perguntasse?

TAG – E se eu te perguntasse?

Olá amores, tudo bem?

Hoje vou responder uma tag e ela se chama – E se eu te perguntasse. Quem me “taguiou” foi a Mayara do blog Spazzio Piink. São várias perguntas. Vamos começar?

1- Você tem alguma mania? Qual?

Sim. Mexo no cabelo toda hora. Passo a mão. Mudo o cabelo de lado.

2- Você cumprimenta estranhos na rua?

Cumprimento. Sou uma pessoa muito “conversada.” Puxei ao meu avô. Sempre de papo com as pessoas desconhecidas na rua.

3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Eu e minha mãe.

4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Sim.

5- Você fuma?

Graças a Deus, não!

6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?

Eu e mais 6. (Meus pais, meu irmão, meus avós e meu tio.)

7- Você tem medo de envelhecer?

Não. Todo mundo fica velho um dia. É um processo natural da vida e todos nós sabemos disso.

8- Você usa maquiagem vencida?

Não.

9- Qual a sua prioridade na vida?

Trabalhar, me formar em jornalismo para ser uma excelente profissional. Por enquanto é isso.

10- Você joga lixo na rua?

Definitivamente não. Quando não encontro uma lixeira próxima, guardo comigo até encontrar uma.

11- Você está lendo algum livro? Qual?

Não.

12- Com que frequência você faz as unhas?

De 15 em 15 dias (pé e mão.)

13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Sim. Hidrafil gel. Hidratação para pele oleosa.

14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Base. Batom.

15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

Nenhuma, pois ainda não gravo vídeos.
16- Qual seu cheiro agora?

Rio que anima. Perfume da “oBoticário.”

17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Não, nem sempre o melhor preço quer dizer boa qualidade, tem muitos produtos baratos que são muito bons.

18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Devolvo imediatamente.

19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Sempre. Meu pai me ensinou isso. Dar o lugar aos mais velhos. Nem penso duas vezes ao fazer isso.

20- Você é uma pessoa sociável?

Sim.

21- Seu celular está sempre com créditos?

Sim.

22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Faria no meu nariz. A primeira oportunidade que eu tiver, farei.  Acho ele grande, principalmente quando tiro foto de perfil sorrindo.

23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Nunca passei por isso. É uma situação muito delicada. Pois acima de tudo, sempre vou querer o bem dela. Contaria sim. E daria todo apoio que ela precisasse.

24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Sim. Vaidade e gula.

25- Você é feliz?

Amei essa pergunta! Sim, eu sou muito feliz e abençoada. Porque eu tenho um Deus que faz infinitamente mais por mim. Sou feliz por que tenho minha família e sou apaixonada por cada um. Sou feliz porque tenho saúde, tenho um lar. Sou feliz porque sou rodeada de pessoas do bem e que querem o meu bem, torcem por mim. Sou feliz porque curso jornalismo por amor. O que mais eu quero?

26- Você é uma pessoa vingativa?

Às vezes.

27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Sim. Várias vezes.

28- Você acredita que as pessoas mudam?

Com certeza. Pra melhor, eu espero.

29- Você gosta de ser visitada com frequência?

Sim.

30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Eu penso que essa pessoa deveria conhecer mais sobre o que acontece no youtube para repensar se isso é perda de tempo ou não.


 

Agora indico duas blogueiras e quero vê-las respondendo essa TAG:

Priscila do blog Aquela Quase Dos 30!

Marcella do blog Mundo Teen

Então é isso galera, esse post foi respondendo uma TAG – E se eu te perguntasse? Espero que vocês tenham gostado. Se vocês curtiram, dêem um like, comentem aí embaixo as suas sugestões de tag, por favor. Eu vou estar olhando todas as sugestões e vou fazer outros posts de tag. Ahhh e me ajudem a divulgar compartilhando em suas redes sociais. Obrigada a todos, grande beijo e até o próximo post!

 

4 comentários sobre “TAG – E se eu te perguntasse?

Deixe um comentário

