Super lançamento

Super lançamento

Oi meninas, tudo bem com vocês?

Eu mostro para vocês a nova coleção de esmaltes da Impala. É uma coleção que eu estou super apaixonada. Ela é incrível, com cores lindas, que é a “Picnic chic”. Bom gente, a coleção possui 6 cores. São 5 cremosas e 1 de efeito especial. A coleção apresenta nomes super legais, que remetem ao picnic mesmo. Eu achei muito criativo os nomes. E cores também bem do verão, bem calmas, que dão aquela sensação de bem estar. Como se você estivesse num picnic mesmo, relaxando.

24427999061_0bda403059_o

A primeira cor que eu mostro à vocês é a “Limonada Rosa”. Esse pink maravilhoso. Bem vibrante. É um rosa incrível. Acho que é a minha cor preferida da coleção (uma das), porque a coleção está muito linda. Amei. Só achei todos os esmaltes um pouquinho transparentes, então não vão cobrir com uma mão, tem que passar mais de uma camada.

23882184494_e3983c7312_o

A segunda cor é esse rosinha. É o “Torta de Amora”. Ele parece um rosinha iogurte de morango. É bem lindo também. Foi inspirado na pantone, a cor do rosa quartz. É maravilhosa. É um dos meus favoritos. Eu tô encantada.

24510374255_ca1f72a64a_o

A coleção também traz esse azul, que é o “Vamos ao Parque”. É um azul bem clarinho, tipo um azul céu, um azul vintage. Também lindo.

24510374775_0b26fb9307_o

A coleção também traz esse outro azul, que é outra referência da pantone. Ele parece aquele Marshmallow de alfazema. É bem lindo. Esse é o “Ar livre”.

Impala - Toalha Xadrez

Não poderia faltar o vermelho. Esse é o “Toalha xadrez”, remete bem ao picnic. Eu fiquei admirada com esse vermelho. Ele também é um vermelho pouco puxado para o laranja, não é aquele tom bem vibrante e é lindo.

24427999221_8678e45f3b_o

Pra fechar a coleção tem esse “Biscoitinhos”, que é de efeitos especiais. Ele parece aquele Disco Ball, só que as bolinhas dele são fruta cor. Ele é simplesmente lindo. Tem o fundo transparente.

A coleção está maravilhosa. O que eu mais gostei foi que a Impala inovou, porque a embalagem está toda da cor do esmalte. Já está a venda a coleção nas esmalterias.

Então é isso meus amores. Espero que vocês tenham gostado. Se vocês curtiram, dêem um like, comentem aí embaixo a cor que vocês mais gostaram, se vocês gostaram da coleção. Ahhh e me ajudem a divulgar compartilhando em suas redes sociais. Obrigada a todos, grande beijo e até o próximo post!

4 comentários sobre “Super lançamento

Deixe um comentário

