Tag Meu gosto musical

Tag Meu gosto musical

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje respondo a “TAG Meu gosto musical” que eu li no blog Perguntas para Tags da Jackeline. Espero muito que vocês gostem. Então vamos começar…

tag meu gosto musical

Perguntas:

01- Qual seu estilo musical preferido?

Samba.

02- Qual o seu cantor ou banda preferido?

Sorriso Maroto.

03- Qual estilo musical você menos gosta?

Rock.

04- Cite uma música que te faz chorar.

Pais e filhos – Legião Urbana.

05- Cite uma música que marcou algum momento da sua vida.

Como é grande o meu amor por você – Roberto Carlos.

06- Qual música você está ouvindo muito recentemente?

Camarote – Wesley Safadão.

07- Cite 03 artistas que você gostaria de assistir ao show.

Maroon 5, Xandy de Pilares, Aviões do Forró.

08- Qual música lembra a sua infância?

Imortal – Sandy & Júnior.

09- Qual música melhora o seu humor?

O farol – Ivete Sangalo.

10- Qual o seu filme preferido em questão de trilha sonora?

High School Musical.

11- Que tipo de música você gosta de ouvir quando está triste?

Religiosas.

12- Em qual momento você mais ouve música?

Quando estou arrumando a casa.

13- Qual música você gosta de cantar em voz alta?

Espírito Santo – Fernanda Brum.

Agora indique 10 blogueiras para responder a tag.

Então é isso galera, esse post foi respondendo uma TAG Meu gosto musical. Espero que vocês tenham gostado. Se vocês curtiram, dêem um like, comentem aí embaixo as suas sugestões de tag, por favor. Eu vou estar olhando todas as sugestões e vou fazer outros posts de tag. Ahhh e me ajudem a divulgar compartilhando em suas redes sociais. Obrigada a todos, grande beijo e até o próximo post!

 

 

4 comentários sobre “Tag Meu gosto musical

Deixe um comentário

