Novos Nudes Risqué

Novos Nudes Risqué

Olá, eu sou Lari Farias e bem vindas ao Lari aos 20.

Hoje eu vim trazer para vocês a coleção Nudes da Risqué.

Esmalte nude é tudo igual, certo? Não, errado! É tudo diferente. Tá aqui essa coleção da Risqué. São 5 tons de nudes totalmente diferentes uns dos outros.

Vocês viram como cada um tem a sua particularidade, né? Seus tons… Puxa mais para uma cor, puxa mais para outra cor… E o meu favorito foi o “Gota dos Anjos”. Desde a primeira vez que eu o vi, gostei pelo fato dele ter um brilho prata dentro dele. Acho que isso dá um “tchan” pro esmalte. Ele é o único que tem essas partículas pratas pequenininhas e diferente da coleção, porque os outros são todos cremosinhos normais.

Então gente, pra quem gosta de nude é perfeito porque a Risqué tá com uma qualidade muito legal e é o carro chefe deles. O carro chefe da Risqué são os esmaltes clássicos que são os nudes, vermelhos, rosas. Acho que vale super a pena essas coleções novas. Depende muito do lugar, mas acaba encontrando por 3,29 em média. Para quem é de Belo Horizonte, eu achei essa coleção nas Lojas Rede, quem é de Beagá conhece. Essa loja é muito legal. Se você gosta de nude com certeza pode comprar de olho fechado, porque a fórmula está incrível.

É isso gente, essa é a coleção Nudes da Risqué. Eu super adorei e quem gosta de nude vai amar também. Eu espero que vocês tenham gostado. Se vocês curtiram, dêem um like, comentem aí embaixo o esmalte que vocês mais gostaram. Ahhh e me ajudem a divulgar compartilhando em suas redes sociais. Obrigada a todos, grande beijo e até o próximo post!

 

Anúncios

4 comentários sobre “Novos Nudes Risqué

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s