Poá

Poá

A estampa de Poá ou de “Bolinha” é um clássico. Eu tenho certeza que você tem alguma dessas no seu armário. Muita gente pensa que é aquela coisa da vovó, né? Que ninguém usa mais. Mas eu vou te dar agora algumas dicas de como usar esse tipo de estampa e sair por aí linda e super estilosa.

Os poás conseguem facilmente se misturar com outras estampas, assim como o listrado. Para fazer o mix, escolha peças com cores similares ou até com uma estampa dominante entre elas, que apareça mais e combine com outra menor que apareça menos e fique em segundo plano.

 

Se optar por um poá preto e branco, abuse das cores e assessórios para sair da monotonia. Para sair um pouco do estilo retrô, fuja das opções óbvias, como sapatos de boneca e sapatilhas básicas.

Se a combinação poá e pulseiras de pérolas parecem muito antiga para você, escolha peças mais despojadas, como jeans rasgado ou mais pesadas como uma jaqueta de couro.

Tá vendo como as estampas se reinventam? Às vezes uma moda que estava lá no passado, você achava que nunca mais ia usar, você consegue resgatar e usar com muito estilo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s